Death Parade é confirmado no catálogo da Funimation Brasil


104
100 ações, 104 pontos



©Death Parade

A conta oficial do Twitter da Funimation confirmou nesta quinta-feira (22) que a animação Death Parade entrará no catálogo da plataforma.

O anime foi lançado em 2015 pelo estúdio MadHouse e chegará na nova plataforma brasileira na versão legendada.

Você acredita em vida após a morte?

É real em Death Parade, legendado em breve na Funimation. pic.twitter.com/XxkUnRr77R

— Funimation BR (@funimation_bra) October 22, 2020

O catálogo da Funimation Brasil terá diversas animações exclusivamente dubladas para a plataforma. Já foram confirmados que estarão na plataforma os animes, Clayomore Space Dandy, OverlordBoku no Hero Academia, Kekai Sensei, Steins Gate, Fire Force, Tokyo Ghoul:re, Attack on Titan Fairy Tail. Outras animações também estarão no catálogo como Fruits Basket, Sword Art Online, Kimetsu no Yaiba, Noragami Jibaku Shounen Hanako-kun mas não foram confirmadas se terão versões dubladas.

Funimation Brasil será lançada durante o evento da CCXP Worlds: A Journey of Hope em dezembro. A plataforma ainda não revelou quais serão seus preços de planos aqui no país. O serviço promete ser lançado no Brasil com mais de 200 animes e filmes anime, incluindo as animações da temporada de outono de 2020.

A série expande para série anime o curta Death Billiards, que mostra dois homens que arriscam a sua vida num jogo de bilhar. O curta foi um dos 4 vencedores do projeto Anime Mirai, uma iniciativa do governo japonês para formar novos animadores nipônicos.

Funimation será lançada no Brasil no mês de dezembro dentro do evento CCXP Worlds: A Journey of Hope. O serviço promete ser lançado no Brasil com mais de 200 animes e filmes anime, até o momento não existem informações sobre preço do serviço.

Sinopse

Essa frase é usada para recebe duas visitas inesperadas a um estranho bar. “Agora, os dois começam uma batalha em que as suas vidas estão em jogo”, diz o bartender de cabelo branco Dekim, ao apresentar o Jogo da Morte. Muito antes da verdadeira natureza de ambos os visitantes se tornar evidente. No final do jogo, Dekim é revelado como “árbitro” e juíz do jogo mortal de bilhar…

Mais sobre

Death Parade é dirigido por Yuzuru Tachibana, que também é responsável pelo conceito original, roteiros e storyboards, assim como aconteceu no curta. Shinichii Kurita volta novamente ao projeto como character designer e diretor de animação. O anime tem Satoru Hirayanagi como diretor artístico, Hiroki Kawashita como diretor de fotografia, Yoshinori Horikawa como designer de cor, Shigenori Hirozumi na direção do GC, Naoki Kawanishi na edição, Satoshi Motoyama na direção do som e Yuuki Hayashi na trilha sonora.

Fonte: Aqui!



Fonte


Gosto disso? Compartilhe com os seus amigos!

104
100 ações, 104 pontos

Qual é a sua reação?

confuso confuso
13
confuso
falhou falhou
9
falhou
Divertido Divertido
8
Divertido
Interessante Interessante
6
Interessante
Odiei Odiei
5
Odiei
lol lol
4
lol
Amei Amei
2
Amei
omg omg
13
omg
ganhei ganhei
9
ganhei

Um comentário

Escolha um formato
Teste de personalidade
Série de perguntas que pretende revelar, algo sobre a sua personalidade
Trivia quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas, ao qual pretende verificar o conhecimento da pessoa
Enquete
Votação para tomar decisões ou determinar opiniões
História
Texto formatado com incorporações e recursos visuais
Lista
As Clássicas listas da internet
Contagem
As contagens clássicas da Internet
Lista Livre
Envie sua própria lista e vote no melhor item
Classificação
Voto positivo ou negativo para decidir o melhor item da lista
Meme
Carregue suas próprias imagens para criar memes personalizados
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format
X
X