Higurashi no Naku Koro ni Gou não é remake nem reboot


99
95 ações, 99 pontos



©Higurashi no Naku Koro ni

A conta oficial do Twitter para o novo projeto de animação da franquia Higurashi no Naku Koro ni, intitulado Higurashi no Naku Koro ni Gou, postou uma mensagem especial confirmando que esta série não é nem um reboot nem um remake:

“Obrigado por assistir ao episódio 4 e por visitar nosso site oficial. “Higurashi no Naku Koro ni Gou.” Um projeto completamente novo, com uma nova história de Hinamizawa que ninguém conhece ainda.”

第4話
「鬼騙し編 其の四」
ご覧いただきまして誠にありがとうございました。

「ひぐらしのなく頃に業」

完全新作、まだ誰も知らない雛見沢へ#ひぐらし pic.twitter.com/wF1HtPmAjc

— TVアニメ「ひぐらしのなく頃に業」公式⛩絶惨放送中⛩ (@higu_anime) October 22, 2020

Sinopse:

Keiichi Maebara acaba de se mudar para a pacata vila de Hinamizawa no verão de 1983 e rapidamente se torna amigo inseparável das colegas Rena Ryuuguu, Mion Sonozaki, Satoko Houjou e Rika Furude. No entanto, a escuridão se esconde sob a vida da aparentemente tranquilidade que eles levam.

Enquanto a vila se prepara para seu festival anual, Keiichi aprende sobre as lendas locais que a cercam. Para seu horror, ele descobre que houveram vários assassinatos e desaparecimentos na vila nos últimos anos, e que todos parecem estar conectados ao festival e ao deus padroeiro da vila, Oyashiro. Keiichi tenta perguntar a seus novos amigos sobre esses incidentes, mas eles se recusam a dar as respostas que ele precisa. À medida que ocorrem eventos cada vez mais bizarros, ele se pergunta o que mais seus amigos podem estar escondendo dele e se ele pode confiar neles.

Mais sobre:

Naoki Hayashi (Black Fox, Citrus) é responsável pela composição da série. Kenji Kawai (Ghost in the Shell, Patlabor, Mobile Suit Gundam 00) retorna também como compositor da série.

Ryukishi07 e 07th Expansion são creditados com o trabalho original. Akio Watanabe (franquia de anime da série Monogatari) está criando os personagens, e Passione (Citrus, Rokka no Yuusha, High School DxD Hero) está animando o projeto. A Infinite está produzindo a série.

O primeiro anime foi ao ar por 26 episódios em 2006, e a sequência foi ao ar por 24 episódios em 2007.

07th Expansion lançou o primeiro capítulo da visual novel Higurashi no Naku Koro ni em 2002 na ComiketHigurashi: When They Chy Hou foi lançado para PC no Japão em 2014 como um “obrigado” aos fãs da série.

MangaGamer lançou a visual novel original em 2009 e está lançando Higurashi no Naku Koro ni Hou como 14 capítulos individuais.

O jogo também inspirou vários projetos de OVAs, dois filmes de live action e adaptações de mangá de vários artistas. O game mais recentemente inspirou uma peça teatral que foi realizada em julho.

Fonte: Aqui.



Fonte


Gosto disso? Compartilhe com os seus amigos!

99
95 ações, 99 pontos

Qual é a sua reação?

confuso confuso
9
confuso
falhou falhou
5
falhou
Divertido Divertido
4
Divertido
Interessante Interessante
2
Interessante
Odiei Odiei
1
Odiei
lol lol
13
lol
Amei Amei
12
Amei
omg omg
9
omg
ganhei ganhei
5
ganhei

Um comentário

Escolha um formato
Teste de personalidade
Série de perguntas que pretende revelar, algo sobre a sua personalidade
Trivia quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas, ao qual pretende verificar o conhecimento da pessoa
Enquete
Votação para tomar decisões ou determinar opiniões
História
Texto formatado com incorporações e recursos visuais
Lista
As Clássicas listas da internet
Contagem
As contagens clássicas da Internet
Lista Livre
Envie sua própria lista e vote no melhor item
Classificação
Voto positivo ou negativo para decidir o melhor item da lista
Meme
Carregue suas próprias imagens para criar memes personalizados
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format
X
X