Natsume Yuujin-Chou – Filme tem novas informações reveladas


105
101 ações, 105 pontos



©Natsume Yuujin-Chou

Um site oficial foi aberto nesta sexta-feira para confirmar que a franquia Natsume Yuujin-Chou está recebendo um novo filme anime que estreará no Japão no início da primavera de 2021. O site revelou um visual, além do retorno da equipe e do elenco. O filme é intitulado Natsume Yuujin-Chou: Ishi Okoshi to Ayashiki Raihousha.

©Natsume Yuujin-Chou: Ishi Okoshi to Ayashiki RaihoushaO elenco que retorna inclui:Hiroshi Kamiya como Takashi Natsume;Kazuhiko Inoue como Nyanko-sensei, Madara;Kazuma Horie como Kaname Tanuma;Takaya Kuroda como Misuzu;Akemi Okamura como Hinoe;Chou como Choubihige;Takashi Matsuyama como Youkai de classe média com um só olho;Hiroshi Shimozaki como Youkai de classe média com cara de boi.Sinopse:

O longa será composto por duas histórias: “Ishi Okoshi” e “Ayashiki Raihousha”.

Em “Ishi Okoshi”, Natsume conhece uma pequena youkai chamada Mitsumi em uma floresta. Mitsumi é encarregada de despertar o divino youkai “Iwatetsu” de seu sono profundo. Mitsumi pesa na mente de Natsume, então ele se propõe a ajudar Mitsumi em sua tarefa.

Em “Ayashiki Raihousha”, um misterioso visitante aparece na frente de Tanuma. Quase todos os dias, o visitante o visita, conversa um pouco com ele e depois vai embora. Natsume, que sabe que o visitante é um youkai, se preocupa com Tanuma, mas Tanuma gosta dessas trocas com os youkai. O youkai não faz mal, mas a saúde de Tanuma começa a se deteriorar lentamente.

Mais sobre:

A Aniplex está distribuindo o filme. A equipe que retorna inclui o diretor-chefe e roteirista Takahiro Oumori do estúdio de anime Shuka, o diretor Hideki Ito, o roteirista Sadayuki Murai e o compositor Makoto Yoshimori.

Outros membros da equipe incluem:Storyboards, produção: Hideki Ito, Miyuki Oshiro;Yokai Design, Diretor de animação de ação: Tatsuo Yamada;Design de subcaracteres: Hiromitsu Hagiwara;Diretores de animação: Eri Yamazaki, Orie Tanaka;Arte: Yukihiro Shibutani;Design de cores: Hiromi Miyawaki;Edição: Kazuhiko Seki;Fotografia: Hitoshi Tamura.

O mangá de Yuki Midorikawa estreou na revista LaLa DX da Hakusensha em junho de 2003. O 25º livro compilado do mangá foi lançado em 5 de junho. A obra inspirou seis temporadas de anime e vários OVAs.

As temporadas de anime e o mangá original de Midorikawa giram em torno de Natsume, um menino que consegue ver youkai desde pequeno. Infelizmente, os humanos o evitam, e também não há muito carinho entre ele e os youkai. Um dia, ele herda um Yuujin-Chou (“Livro dos Amigos”) de sua avó. O livro está cheio de contratos que sua avó fez para prender youkai. Conforme um após o outro aparece, Natsume tenta libertá-los ou ajudá-los – mesmo enquanto muitos deles buscam vingança contra ele.

O filme mais recente da franquia, estreou em setembro de 2018 e conta uma história original.

Fonte:Aqui!



Fonte


Gosto disso? Compartilhe com os seus amigos!

105
101 ações, 105 pontos

Qual é a sua reação?

confuso confuso
1
confuso
falhou falhou
10
falhou
Divertido Divertido
9
Divertido
Interessante Interessante
8
Interessante
Odiei Odiei
6
Odiei
lol lol
5
lol
Amei Amei
4
Amei
omg omg
1
omg
ganhei ganhei
10
ganhei

Um comentário

Escolha um formato
Teste de personalidade
Série de perguntas que pretende revelar, algo sobre a sua personalidade
Trivia quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas, ao qual pretende verificar o conhecimento da pessoa
Enquete
Votação para tomar decisões ou determinar opiniões
História
Texto formatado com incorporações e recursos visuais
Lista
As Clássicas listas da internet
Contagem
As contagens clássicas da Internet
Lista Livre
Envie sua própria lista e vote no melhor item
Classificação
Voto positivo ou negativo para decidir o melhor item da lista
Meme
Carregue suas próprias imagens para criar memes personalizados
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format
X
X