Nova opening de Black Clover quebra recorde de visualização no Youtube


116
112 ações, 116 pontos



©Black Clover

Nesta quinta-feira (07), o Twitter oficial da adaptação para anime do mangá original Black Clover, de Yuuki Tabata, anunciou que a nova abertura da animação bateu o recorde de visualizações.

Segundo a conta, a abertura publicada no canal da Crunchyroll, que dá início ao Arco do Reino Spade, intitulada Grandeur e interpretada pelos Snow Man conseguiu ficar no top 1 do YouTube.

🖤🖤🖤 #BlackClover #SnowMan pic.twitter.com/Yo6XJBpmaD

— ♣️ BLACK CLOVER ♣️ (@BlackClover_EN) January 5, 2021

A opening atingiu o estatuto de número #1, dos trending no YouTube, e já foi visualizada por mais de 2.113 100 usuários até ao momento, isto apenas no canal oficial, nos canais subsequentes da Crunchyroll de outros países como o alemão ou francês atualmente está com uma média de 190.000 visualizações.

Confira a abertura oficial abaixo:

Black Clover teve um hiato no começo do ano passado no episódio 132 devido as medidas de prevenção contra os efeitos do surto de COVID-19. Tanto as produções do anime e do mangá tiveram que ser paralisados. O retorno foi feito gradualmente e em 7 de julho de 2020, a animação retornou para as TV’s.

Sinopse:

Neste mundo, magia é tudo… A algum tempo atrás, a humanidade foi quase aniquilada pelos demônios… Em seu resgate surgiu aquele que futuramente ficaria conhecido como Mago Imperador, o mais poderoso mago do Reino Clover. Anos depois, sonhando em se tornarem o Mago Imperador, dois órfãos pobres Yuno e Asta fazem uma promessa que um deles alcançaria esse sonho. Yuno é o gênio dentre os dois, reverenciado por todos a sua volta com uma poderosa magia de vento. Asta mesmo se esforçando todos os dias, não possui qualquer magia… Mas tudo muda no dia em que ambos receberiam a prova de que são verdadeiros magos… O dia de receberem seus grimórios!

Mais sobre:

O anime estreou no Japão em outubro de 2017. O programa foi originalmente listado com 51 episódios, mas continuou em uma nova temporada com o episódio 52 em outubro de 2018 e continuou novamente em uma nova temporada em outubro passado. Crunchyroll está transmitindo a série em japonês com legendas em português

Tatsuya Yoshihara (Monster Musume, Yatterman Night, Muromi-san, Long Riders!), está dirigindo o anime no Studio PierrotKazuyuki Fudeyasu (Tantei Opera Milky Holmes, Yatterman Night) está lidando com a composição da série. Itsuko Takeda (Ristorante Paradiso, Level E, Blue Drop) é o designer de personagens e Kumiko Tokunaga (2ª temporada de Kingdom) é o designer de sub-personagens. Minako Seki (The Silver Guardian, ambas temporadas de Kigdom) está compondo a música.

Fonte: Aqui!



Fonte


Gosto disso? Compartilhe com os seus amigos!

116
112 ações, 116 pontos

Qual é a sua reação?

confuso confuso
8
confuso
falhou falhou
4
falhou
Divertido Divertido
2
Divertido
Interessante Interessante
1
Interessante
Odiei Odiei
13
Odiei
lol lol
12
lol
Amei Amei
10
Amei
omg omg
8
omg
ganhei ganhei
4
ganhei

Um comentário

Escolha um formato
Teste de personalidade
Série de perguntas que pretende revelar, algo sobre a sua personalidade
Trivia quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas, ao qual pretende verificar o conhecimento da pessoa
Enquete
Votação para tomar decisões ou determinar opiniões
História
Texto formatado com incorporações e recursos visuais
Lista
As Clássicas listas da internet
Contagem
As contagens clássicas da Internet
Lista Livre
Envie sua própria lista e vote no melhor item
Classificação
Voto positivo ou negativo para decidir o melhor item da lista
Meme
Carregue suas próprias imagens para criar memes personalizados
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format
X
X