Primeiras Impressões: Sword Art Online: Alicization – War of Underworld 2nd Season


129
125 ações, 129 pontos



© Sword Art Online: Alicization – War of Underworld

Ficha técnica – Sword Art Online: Alicization – War of Underworld 2nd Season

Gênero:  Ação, Game, Aventura, Romance, Fantasia

Estúdio: A-1 Pictures
Diretor: —

Origem: Light novel
Data de estreia: 11 de julho

Depois do adiamento causado pelo COVID-19, a segunda temporada de Sword Art Online: Alicization – War of Underworld 2nd Season, finalmente estreou para alegria dos fãs. Honestamente falando, não criei muitas expectativas, dado o final da primeira temporada do arco Alicization. Porém, a primeira parte de War of Underworld, me agradou bastante, e acabei criando um pouco mais de expectativa para a segunda temporada.

Gostei bastante da abertura, e de sua música também (irei baixar quando sair a versão completa), ela na minha opinião combina bastante com os sentimentos transmitidos no arco.

Sinopse: 

Apesar da derrota de Quinella – a pontífice da Igreja do Axioma – as coisas ainda não pareciam se acalmar. Ao entrar em contato com o mundo real, Kazuto “Kirito” Kirigaya descobre que a Tartaruga Oceânica – um mega flutuador controlado por Rath – foi invadida. Devido a um repentino curto-circuito causado pelos invasores, a fluctlight de Kirito é danificada, deixando-o em coma. Sentindo-se insegura com as pessoas da Igreja do Axioma, Alice leva o Kirito inconsciente de volta à sua cidade natal – a Vila Rulid, desconsiderando seu banimento devido a um crime não resolvido. Agora, Alice está vivendo uma vida comum e pacífica perto da vila, desejando que Kirito acorde. No entanto, a tragédia ocorre quando Alice percebe que o Território das Trevas já começou a invadir o Império Humano. Reassumindo seu título anterior, Alice Synthesis Thirty, ela promete derrotar o Território das Trevas para defender o mundo que Kirito e Eugeo trabalharam tanto para proteger.

© Sword Art Online: Alicization – War of UnderworldExpectativas:

No geral, foi um bom episódio mas acho que os momentos finais foram os melhores pois finalmente chegaram os outros personagens que serão de ajuda contra o Império Negro. Entretanto, a chegada de dois personagens específicos nesse episódio,comparada com a de Asuna e Sinnon, não teve a mesma emoção, e francamente não acredito que colocaram fanservice com tentáculos no episódio (achei desnecessário e um tanto quanto bizarro), além de que houveram cenas bem violentas, que não tiveram muita censura, isso talvez incomode algumas pessoas.

Outro ponto negativo para mim,foi o momento em que determinada personagem chega a Underworld, se era pra ser algum tipo de alívio cômico,então não funcionou muito bem, podiam ter deixado de fora, eu acho.

Agora pra finalizar com um ponto positivo, a trilha sonora dos momentos finais do episódio, antes do encerramento começar, achei muito legal, pois pra mim ela remete aos jogos de RPG, com o sentimento de aventura, esperança e o sentimento de não desistir.

Nota: 4/ 5 – Boas expectativas



Fonte


Gosto disso? Compartilhe com os seus amigos!

129
125 ações, 129 pontos

Qual é a sua reação?

confuso confuso
1
confuso
falhou falhou
10
falhou
Divertido Divertido
9
Divertido
Interessante Interessante
8
Interessante
Odiei Odiei
6
Odiei
lol lol
5
lol
Amei Amei
4
Amei
omg omg
1
omg
ganhei ganhei
10
ganhei

Um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escolha um formato
Teste de personalidade
Série de perguntas que pretende revelar, algo sobre a sua personalidade
Trivia quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas, ao qual pretende verificar o conhecimento da pessoa
Enquete
Votação para tomar decisões ou determinar opiniões
História
Texto formatado com incorporações e recursos visuais
Lista
As Clássicas listas da internet
Contagem
As contagens clássicas da Internet
Lista Livre
Envie sua própria lista e vote no melhor item
Classificação
Voto positivo ou negativo para decidir o melhor item da lista
Meme
Carregue suas próprias imagens para criar memes personalizados
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format
X
X