Primeiras impressões: The Hidden Dungeon Only I Can Enter


102
98 ações, 102 pontos



© The Hidden Dungeon Only I Can Enter

Ficha técnica – The Hidden Dungeon Only I Can Enter

Gênero: Ação , Aventura , Harém , Ecchi , Fantasia
Estúdio: Okuruto Noboru
Baseado em: Light novel
Data de estreia: 08/01/2021

A história de The Hidden Dungeon Only I Can Enter

A história acompanha a vida de Noir Starga, filho de uma família nobre, mas que possui pouco prestígio entre os mais ricos. Isso acaba implicando na falta de consideração por ele e por sua família, chegando a ter momentos de completo desdém por sua baixa posição financeira.

Noir acabou de se formar na escola e agora irá começar sua jornada como um trabalhador. Entretanto, ele não contava que a baixa posição de sua família iria lhe tirar o emprego de bibliotecário. Sem rumo, ele parte para a Academia de Heróis.

© The Hidden Dungeon Only I Can Enter

A Academia de Heróis é uma escola que, dependendo do rendimento aluno, pode garantir a ele uma estabilidade eterna. Seria algo próximo dos concursos públicos de Brasília. E é a partir deste ponto que inicia-se as apresentações mágicas. E acerca do protagonista, ele possui um poder de sabedoria, que o permite ter conhecimento de todas as coisas.

Entretanto, após o uso desta habilidade, ele sente fortes dores de cabeça. Para amenizar esta dor, basta que ele beije alguém. E logo no primeiro episódio tivemos, não uma, mas várias cenas de beijos. Dificilmente assisto animes que isso acontece, então é um feito e tanto.

© The Hidden Dungeon Only I Can EnterSinopse

Noir é filho de um nobre menor com muito pouco em seu nome além de uma oferta de emprego – que é cancelada antes mesmo que ele possa começar seu primeiro dia. Ele possui uma característica rara, entretanto: a habilidade mágica de consultar um grande sábio, mesmo que usar a habilidade lhe dê terríveis dores de cabeça!

Sem saber o que seu futuro reserva, ele acessa o sábio para obter conselhos sobre como seguir em frente e é direcionado a uma masmorra secreta cheia de feras raras e itens mágicos. É aqui que Noir treinará, acumulando experiência e riqueza, até que seja poderoso o suficiente para mudar seu destino.

© The Hidden Dungeon Only I Can EnterExpectativas

The Hidden Dungeon Only I Can Enter é um anime estilo isekai. Particularmente não curto muito esse gênero, mas como esse anime não é exatamente um isekai, ele até que é agradável. Além da habilidade que o protagonista possui, ele também acaba, em um determinado momento, ganhando novos poderes de uma personagem extremamente poderosa.

O anime se incumbe de explicar cada momento que surge no decorrer do episódio, o que é legal. Logo, o anime é bastante explicativo e dinâmico, uma vez que apresenta seu conteúdo e também traz à tona seus significados. Isso torna a experiência mais agradável, porque dificilmente você irá se perder em The Hidden Dungeon Only I Can Enter.

Por fim, é mais um daqueles animes com um protagonista overpower que consegue esse poder absolutamente do nada. (Isso quando o personagem já não nasce sendo absurdamente forte). Todavia é um bom anime e que claramente dá para passar o tempo se divertindo enquanto assiste.

© The Hidden Dungeon Only I Can Enter

Nota: 4,0/5,0



Fonte


Gosto disso? Compartilhe com os seus amigos!

102
98 ações, 102 pontos

Qual é a sua reação?

confuso confuso
13
confuso
falhou falhou
9
falhou
Divertido Divertido
8
Divertido
Interessante Interessante
6
Interessante
Odiei Odiei
5
Odiei
lol lol
4
lol
Amei Amei
2
Amei
omg omg
13
omg
ganhei ganhei
9
ganhei

Um comentário

Escolha um formato
Teste de personalidade
Série de perguntas que pretende revelar, algo sobre a sua personalidade
Trivia quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas, ao qual pretende verificar o conhecimento da pessoa
Enquete
Votação para tomar decisões ou determinar opiniões
História
Texto formatado com incorporações e recursos visuais
Lista
As Clássicas listas da internet
Contagem
As contagens clássicas da Internet
Lista Livre
Envie sua própria lista e vote no melhor item
Classificação
Voto positivo ou negativo para decidir o melhor item da lista
Meme
Carregue suas próprias imagens para criar memes personalizados
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format
X
X