Shaman King ganha novo vídeo promocional


85
81 ações, 85 pontos



©Shaman King

O site oficial do novo anime do mangá Shaman King, de Hiroyuki Takei começou a transmitir um novo vídeo promocional. A página e o teaser também revelaram o elenco e os membros da equipe.

O anime vai estrear na TV Tokyo e suas afiliadas em abril de 2021, e vai adaptar todos os 35 volumes da nova edição completa do mangá, que Kodansha começou a publicar em volumes impressos no Japão em 17 de junho.

©Shaman KingElenco:

Youko Hikasa interpreta o protagonista Yoh Asakura na nova série. Katsuyuki Konishi, Megumi Hayashibara e Minami Takayama estão reprisando seus respectivos papéis da versão do anime de 2001 como Amidamaru, Anna Kyouyama e Hao Asakur, respectivamente.

Sinopse:

Uma batalha está prestes a começar em Tóquio: a Batalha dos Xamãs, uma competição que ocorre a cada quinhentos anos em que os xamãs (aqueles que podem comandar espíritos) se confrontam. Aquele que for vitorioso neste torneio será reconhecido como o “Rei Xamã” e poderá entrar em contato e controlar o Grande Espírito, permitindo-lhe reformar o mundo à sua vontade através de seu imenso poder.

Durante uma caminhada noturna, Manta Oyamada conhece seu parceiro, o despreocupado Yoh Asakura, que o convida a olhar as estrelas com outros amigos que, para horror de Manta, acabam sendo os fantasmas do cemitério local. No entanto, também é surpreendente que Manta seja capaz de vê-los.

Mais sobre:

Joji Furuta (The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments, Uta no Prince Sama Maji Love Kingdom, Double Decker! Doug & Kirill, ēlDLIVE) está dirigindo o anime na Bridge (Fairy Tail, The Royal Tutor). Shoji Yonemura (franquia Pokémon, Wave, Listen to Me!) é o responsável pelos scripts da série. Satohiko Sano (Heybot !, Welcome to Demon School, Iruma-kun, Talentless Nana) está projetando os personagens. Yuki Hayashi (My Hero Academia, Haikyu !!) está compondo a música, com King Record como produtor musical. Masafumi Mima é o diretor de áudio.

Shaman King estreou na revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, em 1998. A série terminou abruptamente em 2004, embora uma reimpressão do mangá tenha revelado um “final verdadeiro” em 2009. Takei desenhou uma série de contos intitulados Shaman King 0 na revista Jump X a partir de novembro de 2011, e publicou uma série de sequências intitulada Shaman King Flowers na mesma revista de 2012 a 2014.

Takei lançou um novo arco para seu mangá intitulado Shaman King The Super Star na revista Shonen Magazine Edge em maio de 2018. A revista revelou em dezembro que o mangá estava chegando ao seu clímax. A edição de abril revelou que a obra seria retomada em 17 de abril.

Viz Media publicou todos os 32 volumes do mangá Shaman King original de 2003 a 2011, mas não possui mais a licença da obra. A editora japonesa Kodansha agora está listada como proprietária da marca comercial de “Shaman King” no Japão, Europa e Estados Unidos.

Fonte:Aqui!



Fonte


Gosto disso? Compartilhe com os seus amigos!

85
81 ações, 85 pontos

Qual é a sua reação?

confuso confuso
13
confuso
falhou falhou
9
falhou
Divertido Divertido
8
Divertido
Interessante Interessante
6
Interessante
Odiei Odiei
5
Odiei
lol lol
4
lol
Amei Amei
2
Amei
omg omg
13
omg
ganhei ganhei
9
ganhei

Um comentário

Escolha um formato
Teste de personalidade
Série de perguntas que pretende revelar, algo sobre a sua personalidade
Trivia quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas, ao qual pretende verificar o conhecimento da pessoa
Enquete
Votação para tomar decisões ou determinar opiniões
História
Texto formatado com incorporações e recursos visuais
Lista
As Clássicas listas da internet
Contagem
As contagens clássicas da Internet
Lista Livre
Envie sua própria lista e vote no melhor item
Classificação
Voto positivo ou negativo para decidir o melhor item da lista
Meme
Carregue suas próprias imagens para criar memes personalizados
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format
X
X