Toaru Kagaku no Railgun T


69
65 ações, 69 pontos



©Toaru Kagaku no Railgun T

O site oficial do anime Toaru Kagaku no Railgun T (A Certain Scientific Railgun T) revelou um novo vídeo promocional para o arco Dream Ranker nesta sexta-feira(10).

O vídeo também revela a nova música de abertura do fripSide, “dual existence”,e a música-tema final de sajou no hana, “Aoarashi no Ato de” (After the Blue Storm).

Confira o vídeo abaixo:

A segunda metade de Toaru Kagaku no Railgun T está adaptando o arco Dream Ranker. Os novos membros do elenco para o arco são:

Atsumi Tanezaki como Ryouko Kuriba;Mayu Mineda como Shaei Miyama;Sayumi Suzushiro como Rakko Yumiya.

O 16º episódio do anime foi adiado para 24 de julho devido aos efeitos da nova pandemia da doença de coronavírus (COVID-19). O comitê de produção de Toaru Kagaku no Railgun T planejava que a transmissão terminasse no início de junho, mas agora está planejando que a temporada se estenda até setembro.

En de 29 de maio, o comitê de produção retransmitiu os episódios escolhidos pelo elenco toda semana, seguidos por um episódio votado e escolhido pelos fãs em 10 de julho. O episódio 15 será retransmitido em 17 de julho.

O sétimo episódio de Toaru Kagaku no Railgun T foi adiado de 21 a 28 de fevereiro. A equipe havia declarado que estava adiando o episódio porque o COVID-19 havia afetado o cronograma de produção. O anime então exibiu dois “programas especiais” em 6 e 13 de março, em vez de novos episódios. O episódio 13 também foi adiado para 1º de maio. O 14º episódio foi adiado de 8 a 13 de maio devido ao COVID-19 afetar a produção.

Toaru Kagaku no Railgun T é a terceira temporada do anime Toaru Kagaku no Railgun. A série estreou no Japão em 10 de janeiro e terá 25 episódios no total. O primeiro lançamento em vídeo caseiro do anime e o quinto lançamento em vídeo  incluirão um novo anime “bônus”.

A Crunchyroll está transmitindo o anime com legendas e a Funanimation está transmitindo uma dublagem em inglês.

Sinopse:

Uma cidade enorme no oeste de Tóquio, com uma população total de 2,3 milhões. Cerca de 80% da população é ocupada por estudantes. Nesta cidade chamada “Cidade Escola”, a capacidade de dobrar as leis da física para causar fenômenos paranormais é comum entre os alunos e a pesquisa voltado para esses poderes sobrenaturais é o real objetivo desta cidade.

Os alunos especiais, os Class Alunos, que possuem as habilidades sobrenaturais são classificados por níveis, de 0 a 5, a partir de um exame físico periódico. Dentre esses níveiss, apenas sete pessoas são os mais fortes e uma delas é Mikoto Misaka que possui a habilidade de controlar a eletricidade livremente. Ela é uma aluna de 14 anos, do ensino médio que frequenta a prestigiada Escola Secundária Tokiwadai. Durante sua vida escolar, ela percorre diversos obstáculos enquanto tenta viver sua normalmente e acaba se envolvendo no lado obscuro da cidade.

Na terceira temporada, O Festival Daihasei está começando e claro, significa que a Escola Secundária Tokiwadai precisa participar com seus melhores alunos para participar dos jogos e vencê-los. No entanto, nem tudo é diversão. Devido ao festival, a Cidade Escolar se abre para o mundo exterior, e várias facções começaram a planejar maneiras de se infiltrar na cidade. Misaka parece estar no radar deles e, à medida que o festival prossegue, pessoas à espreita das sombras começam a surgir e a protagonista se afunda cada vez mais no lado sombrio desta cidade.

Mais sobre:

Membros da equipe das temporadas anteriores estão voltando para a terceira. Tatsuyuki Nagai está voltando para dirigir o anime na J.C. StaffShogo Yasukawa está encarregado dos roteiros da série, e Yuichi Tanaka está atuando como designer de personagens de animação.

Kentaro Izumi é o diretor de arte, Jin Aketagawa é o diretor de som e Shingo Fukuyo é o diretor de fotografia. Tomomi Andou está trabalhando no design de cores e Maiko Iuchi está compondo a música. Shigeru Nishiyama está editando e Jin Aketagawa está dirigindo o som.

A série de light novels de Kamachi inspirou três séries de anime de televisão, um filme de anime de 2013 e várias adaptações de mangá. O mangá spinoff A Certain Scientific Railgun, de Motoi Fuyukawa, também inspirou duas adaptações de anime e um OVA.

Fonte: Aqui!



Fonte


Gosto disso? Compartilhe com os seus amigos!

69
65 ações, 69 pontos

Qual é a sua reação?

confuso confuso
2
confuso
falhou falhou
12
falhou
Divertido Divertido
10
Divertido
Interessante Interessante
9
Interessante
Odiei Odiei
8
Odiei
lol lol
6
lol
Amei Amei
5
Amei
omg omg
2
omg
ganhei ganhei
12
ganhei

Um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escolha um formato
Teste de personalidade
Série de perguntas que pretende revelar, algo sobre a sua personalidade
Trivia quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas, ao qual pretende verificar o conhecimento da pessoa
Enquete
Votação para tomar decisões ou determinar opiniões
História
Texto formatado com incorporações e recursos visuais
Lista
As Clássicas listas da internet
Contagem
As contagens clássicas da Internet
Lista Livre
Envie sua própria lista e vote no melhor item
Classificação
Voto positivo ou negativo para decidir o melhor item da lista
Meme
Carregue suas próprias imagens para criar memes personalizados
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format
X
X